Lazer - Turismo - Viagens

Maripoza – Agência de Viagens

Morada Business Center Baia do Tejo, Rua Industrial Alfredo da Silva, n.º12 Barreiro 2831-904 Barreiro
Telefone(s) 964317921

Maripoza – Agência de Viagens

Somos uma agência de viagens que tem como finalidade dar a conhecer o que de melhor há e se faz em Portugal.

Procuramos dar a conhecer um ‘Portugal escondido’, oferecendo todo o tipo de serviços, mas não descurando o Turismo Internacional.

A Maripoza Viagens nasceu da necessidade de oferecer serviços e programas totalmente personalizados e, acima de tudo, pretende vender e realizar sonhos.

A Maripoza agência de viagens oferece 7% de desconto aos sócios do clube novobanco em pacotes turísticos já elaborados (não inclui taxas nem suplementos de tarifa aérea);
Promoções e campanhas não incluídas.

Campanha

Visita com Jantar, Fados e Cante Alentejano no Convento da Verderena

OPatrimonioMundialBarreiro-programa

Para mais informações, por favor contacte:

José Esteves CNB – Área Cultural 965867857.
Secretaria do Clube – José Carlos Martins – 218837414 – 213963303 – Ext. 5770009.