ATLs - Desporto

Telefone(s) 962 574 383
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Mar Surf School – Caparica

A Mar Surf School, está situada na Costa da Caparica e destina-se ao ensino de pessoas que pretendam dar os primeiros passos no mundo do Surf e, numa perpectiva futura, desenvolver a sua prática.

O lema da escola assenta essencialmente num sistema de ensino de qualidade e excelência, em detrimento da quantidade, que tem caracterizado a mesma desde a sua fundação. Assim, de forma a garantir a segurança dos alunos da escola e de todos à sua volta, as aulas terão um máximo de 6 alunos, proporcionando uma aula tranquila e de maior foco por parte dos professores.

O material utilizado é de excelente qualidade e todos os instrutores são experientes e certificados pela Federação Portuguesa de Surf, garantindo um sistema de ensino exemplar e muito profissional.

Se pretendem aprender a fazer Surf e aperfeiçoar a vossa prática, num ambiente descontraído e divertido, venham experimentar e passar um dia em contacto com a Natureza, com os vossos amigos ou família, desfrutando do que o Surf tem para oferecer.

O Mar Surf School – Caparica concede aos sócios do Clube novobanco, os seguintes descontos:

– 16% sobre as aulas de grupo (adultos ou crianças) – preço final de 21€;
– Aulas Particulares (2h): 50€ (-10€ sobre o preço de tabela);