Viagens

Telefone(s) 212 970 488 e 965 635 000
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Lugar ao Sol

A Lugar ao Sol é uma empresa 100% Portuguesa, que atua no âmbito do turismo promocional, tendo surgido em 2004 com o intuito de proporcionar aos seus clientes (individuais/coletivos) e parceiros (Hotéis) mais valias, que possibilitassem aos clientes, aceder a um serviço de elevada qualidade a um custo inferior, promovendo a poupança, satisfação e bem estar dos mesmos e aos parceiros, notoriedade e rentabilidade gratuita.

Escapadelas de Verão em Portugal e Espanha - Pack 7+7 noites de alojamento, 2 pessoas, por 55€.