Lembranças - Recordações - Brinquedos

...
imagem meramente ilustrativa

Longlife – Essências de Portugal

A Longlife é uma empresa portuguesa que concebe, cria e produz sabonetes com arte, difusores de cortiça únicos no Mundo e velas.

Criada em 2017 e desde cedo primando por marcar a diferença, oferecendo produtos exclusivos e especiais. Mantendo este ideal a marca foi evoluindo naturalmente e para o conseguir recorreu a produtores locais por forma a incorporar nos produtos um pouco da história de Portugal e daquilo que melhor se faz em Portugal, desde a madeira às costureiras, da cortiça às essências, dos ingredientes locais tais como o azeite e o óleo de grainha de uva aos artesões locais.

Embarque nesta viagem sensorial e deixe-se seduzir pelos produtos Longlife.

Condições do Protocolo

A Longlife concede aos sócios do Clube novobanco condições especiais na compra de sabonetes, velas e difusores na sua loja online.

10% de desconto em compras na loja online.

Para beneficiarem do desconto deverão utilizar um promocode a ser fornecido pela secretaria do Clube noovobanco, assim como prova documental através de cartão de sócio ou colaborador do novobanco.

Ainda não é sócio do Clube novobanco?

Fique agora a saber como se pode tornar nosso sócio