Loja Coral

Morada Rua dos Ferreiros 191 9000-082 Funchal - Estrada Regional 104, nº 65-71 9350-146 Ribeira Brava
Telefone(s) (+351) 291 222 345

Loja Coral

A Empresa de Cervejas da Madeira, Lda (ECM) é a maior empresa regional de produção e distribuição de bebidas na Região Autónoma da Madeira, certificada pelas normas nacionais e europeias.

A loja Coral concede aos sócios do Clube novobanco condições especiais nas compras efetuadas nas suas lojas.

10% de desconto direto em todos os artigos, para além do cartão loja (ao fim de 10 compras de 25€ recebem 10€ de desc. adicional)*.

*Só disponivel na Região Autónoma da Madeira.

Coral-Lojas