Motores

Telefone(s) 21 487 35 00 - 800 206 539
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Locarent

Com 15 anos de experiência e orgulho em ser a primeira empresa de renting 100% portuguesa, a Locarent nasceu a 31 de dezembro de 2003, fruto de uma parceria do Grupo Caixa Geral de Depósitos e Novo Banco, com um objetivo comum: complementar a oferta dos bancos com uma solução automóvel integrada num mercado emergente.

Num mundo em constante evolução, a Locarent assume uma nova meta: a de acompanhar as tendências de mobilidade do presente e do futuro, para lhe oferecer o melhor serviço integrado!

Vantagens para os sócios do CNB em fazer o seu Renting na Locarent.

– Oferta de nota de crédito Locarent no valor de 500€ (IVA incluído);
– Bonificação de 0,5% pp na componente de juro da renda (nas viaturas em campanha este benefício já se encontra incluído);
– Desconto no seguro de 15% ou 25% (dependendo se for uma viatura a combustão ou elétrica/híbrida).

Esclareça as suas questões no que diz respeito ao Renting e aos procedimentos para avançar com o seu pedido, consulte as melhores ofertas.

No caso de existir interesse, deverão preencher o formulário constante na Landing Page ou enviar um e-mail para o endereço protocolo.novobanco@locarent.pt, com seguintes dados:

1. Nome completo;
2. E-mail;
3. Contacto telemóvel/telefone.

No assunto do email, os interessados deverão escrever: “Protocolo Locarent/Clube NOVO BANCO”, sendo posteriormente contactados pelos serviços da Locarent.

Recomendamos a leitura da informação do documento abaixo.

Para qualquer outro esclarecimento adicional, por favor, envie-nos um email para: clubenovobanco@novobanco.pt.

Locarent_Parceiro2021