Ginásios

Lemonfit

Morada: Várias (ver clubes)
Telefone(s): 218 962 003
Website: Ver website
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais
...

Lemonfit

Mais do que um ginásio, o Lemonfit é um Health & Family Club, que privilegia o equilíbrio entre Body, Mind & Spirit.

O Lemonfit disponibiliza 4 clubes em Lisboa: Estefânia, Póvoa de Santa Iria, Parque das Nações e Olaias.

A Lemonfit concede aos sócios do Clube Novobanco e seus familiares* condições especiais no acesso aos seus ginásios.

Lemonfit Estefânia e Póvoa de Santa Iria
– Inscrição: 15€**.
– Taxa de renovação semestral seguro: 5€.

Lemonfit Parque das Nações e Olaias
– Inscrição: 25€**.
– Taxa de renovação semestral seguro: 10€.

** Podendo em alguns momentos existir um valor mais benéfico, sendo aplicado o valor mais vantajoso.

O agregado familiar (mãe, pai, filhos, esposa, esposo) só poderão beneficiar do desconto a partir do momento em que o colaborador/sócio do Clube Novobanco se encontre também inscrito.

Para mais informações contactar diretamente o ginásio pretendido.

LemonfitApresentacao2024