Hotéis e Dormidas

Telefone(s) 213 471 013
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Hotéis da Amazing Evolution

Amazing Evolution, desde 2012, na gestão hoteleira de serviço completo e empresa de consultoria especializada em operação, desenvolvimento e gestão de ativos hoteleiros.

Esta parceria permitirá aos sócios do CNB usufruírem de condições exclusivas nas estadias desta cadeia de hotéis.

Abaixo, indicação dos 14 hotéis da cadeia Amazing Evolution, bem como, das condições de cada um deles, ao abrigo do protocolo com o CNB.

Acresce destacar que, para celebrar a abertura da unidade “White Shell” em Porches, até ao final do mês de julho, o preço terá um desconto adicional de 20%, no valor das estadias.