Desporto - Saúde e Bem Estar

Morada Várias
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Holmes Place

Acreditamos que o objetivo de longo prazo de cada um de nós deve ser ter uma vida mais ativa e mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Acreditamos também que o percurso para alcançar esse objetivo é muito mais fácil em comunidade, e queremos ser o espaço que torna isso possível para todos os que querem iniciar esse caminho. Inicie connosco o seu novo estilo de vida e partilhe cada passo da sua viagem em direção a uma vida mais saudável.

Informe-se junto da secretaria do Clube NB.