Educação e Formação

Happy Code

A Happy Code é a primeira escola de tecnologia e programação para crianças e jovens, dos 7 aos 17 anos.

O propósito da Happy Code é o de desenvolver através da programação competências essenciais nas crianças do Séc XXI tais como o raciocínio lógico, capacidade de resolução de problemas complexos, criatividade ou pensamento crítico.

Oferta de condições especiais de acesso aos cursos em período letivo, em qualquer escola Happy Code.

Oferta da taxa de inscrição e 10% de desconto nas mensalidades (filhos dos sócios Clube NB).