Hotéis e Dormidas

Clube novobanco

Grupo IHG Business Edg

Morada: Várias (ver hotéis)
Telefone(s): 800 450 076
Website: Ver website
Benefício do Sócios Clube NB Desconto: 10%

Grupo IHG Business Edg

A família de hotéis IHG oferece algo para todos os gostos, desde a família que procura destinos de férias a um casal numa escapadinha romântica, passando pelo viajante internacional experiente que espera luxo e um nível mais elevado de serviço.

O grupo IHG Business Edg dispõem de mais de 6.000 hotéis por todo o Mundo. Quer em Portugal, nas Américas, África, Asia ou Austrália pode encontrar hotéis como o Crowne Plaza, Holliday Inn, Intercontinemtal entre muitos outros, onde pode disfrutar uma estadia momorável.

Faça a reserva online ou ligue: 800 450 076.

O grupo IHG Business Edg concede aos sócios do Clube novobanco condições especiais na sua rede de hotéis.

10% de desconto sobre a melhor tarifa do dia. (Proposta comulativa, com outras condições acordadas, display ordem crescente).

Cortesia do Hotel:
– Garrafa de água de acolhimento;
– WIFI;
– Acesso ao Fitness Room.

Para beneficiar do desconto é necessário solicitar o código promocional na secretaria do Clube novobanco.

Reservas: Faça a sua reserva

Outros Parceiros