ATLs

Morada Costa da Caparica
Telefone(s) 927 488 266

Gota Dagua Surfschool & Surfcamp

A Gota Dagua Surf School & Surfcamp proporcionam uma experiência de surf completa. Oferecem aulas de surf para surfistas de vários níveis (iniciação, intermédios e avançados). Estam situados num dos melhores spots de surf de Portugal, Costa da Caparica, onde trabalham com equipamento de alta qualidade, instrutores de surf certificados e experientes.

A escola de surf Gota Dagua Lisbon oferece aulas de surf em grupo perto de Lisboa com um máximo de 5 alunos por instrutor de surf, coaching de surf privado e cursos de surf.

Escola de Surf e Surf Camp2022

A Gota Dagua concede condições especiais aos sócios do Clube novobanco.

25% de desconto em todas as aulas de surf.
15% de desconto em todas as colónias de férias.

Para beneficiarem dos descontos, os sócios do CNB devem solicitar junto da secretaria do Clube novobanco o código promocional. Este código deve ser inserido na página da Gota Dagua aquando das marcações.

GotaDaguaTabelaParceiros2022_compressed