Ginásios

Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais
...

Go Fit Olivais

GO fit é desporto para todos, sem distinção. GO fit é o seu Centro de Lazer e Desporto. Comece a viver mais e melhor com a Fórmula Laranja!

Concede aos sócios do Clube novobanco e colaboradores do novobanco os seguintes benefícios:

Para conhecer as condições especiais que a marca oferece aos sócios do clube, informe-se junto da secretaria do Clube novobanco

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.