Ginásios

Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais
...

Ginásios LUX

O Lux Health Club é um conjunto de 5 ginásios espalhados na zona Norte. Pode usufruir de acompanhamento personalizado, aulas de grupo para todos os gostos, Spa & Banho Turco, Piscina, Nutrição, Fisioterapia, e entre outros serviços.

O que difere o Lux Health Club, de outros centros fitness é o seu ambiente familiar e aconchegante.

Cuidamos da mente e do corpo.

O Lux Health Club concede aos sócios do clube novobanco as seguinte condições especiais:

50% de desconto no valor da inscrição, com o acréscimo de 10% de desconto em todas as mensalidades (não acumuláveis com packs e/ou descontos já existentes).

Estas condições também se aplicam à família direta, sendo que devem ser devidamente identificados ou com um comprovativo fornecido pelo Clube novobanco ou novobanco.