Saúde e Bem Estar

Telefone(s) 213 841 580
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Ginásio Clube Português

O Ginásio Clube Português, fundado em 1875, teve um papel inovador nas actividades físicas e desportivas. É uma referência no Desporto Nacional e pioneiro no conceito de Clube com finalidades desportivas, sociais e culturais.

• Isenção de Jóia de Admissão;
  • Isenção de Pagamento de Quota de Sócio (no ano da nova admissão);
  • Campanha exclusiva ao Livre Trânsito Gold: Acesso a todas as modalidades, incluindo Cardiofitness e Musculação, avaliações e prescrições de treino gratuitas; Utilização livre da Piscina Municipal de Campo Ourique;
  • Mega Aulas e Workshop gratuitos, Férias Desportivas, Festas de Aniversário, Club Oxigénio (O2), Coro GCP, Consultas Psicologia e Nutrição, Parque de estacionamento;
  • Condições extensiveis a cônjuge e filhos menores;
  • Possibilidade de pagamento anual faseado e com outros benefícios;
    - Livre Trânsito Gold: 46€/mês;
    - Livre Trânsito Gold Parcial (das 10h às 16h): 40€/mês.