Desporto - Lazer

Morada Rua Jacinto Duarte, 2670-424 Loures
Telefone(s) 219 896 910

GesLoures

GesLoures gere os quatro complexos de piscinas existentes no concelho: Loures, Portela, Santa Iria de Azóia e Santo António dos Cavaleiros. Com estas instalações, a GesLoures fomenta a prática de hábitos desportivos, contribui para a manutenção da saúde e do bem-estar da população, ocupa os tempos livres e incentiva a adaptação dos cidadãos ao meio aquático, desde os mais novos, passando pelos reformados, até às pessoas com necessidades especiais.

10% de desconto sobre o valor das mensalidades relativas à frequência de atividades em regime de utilização individual.