Desporto - Lazer

Morada: Rua Jacinto Duarte, 2670-424 Loures

GesLoures

GesLoures EM gere os quatro complexos de piscinas existentes no concelho: Loures, Portela, Santa Iria de Azóia e Santo António dos Cavaleiros.

Com estas instalações, a GesLoures fomenta a prática de hábitos desportivos, contribui para a manutenção da saúde e do bem-estar da população, ocupa os tempos livres e incentiva a adaptação dos cidadãos ao meio aquático, desde os mais novos, passando pelos reformados, até às pessoas com necessidades especiais.

A GesLoures concede aos beneficiários do protocolo uma redução de 15% sobre o valor das mensalidades relativas à frequência de atividades em regime de utilização individual.

Condições:
– As inscrições individuais serão efetuadas diretamente pelos alunos nas instalações da GesLoures EM, estando apenas limitada pela existência de vaga para a aula pretendida.
– A redução nas mensalidades concedida pelo presente protocolo não é acumulável com qualquer outra redução nas mensalidades em vigor na GesLoures, salvo no que respeita a descontos financeiros relativos a pagamentos trimestrais, semestrais ou anuais.
– A redução nas mensalidades concedida não abrange produtos/serviços disponibilizados através de programas específicos estabelecidos pela GesLoures EM, designadamente de natureza pontual.
– Os beneficiários do protocolo devem, no momento da inscrição, e sempre que tal seja solicitado pela GesLoures EM, comprovar o preenchimento da condição que lhes confere o direito à redução nas mensalidades