Desporto - Saúde e Bem Estar

Morada Várias
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Fitness Hut

Aproveite as condições especiais disponibilizadas pelo Fitness Hut, para os sócios Clube NB.

Campanha

Campanha Julho 2022

CAMPANHA JULHO 2022 – Anuidade da Parceria Clube Novo Banco / Fitness Hut

OFERTA DA PRIMEIRA ANUIDADE (ATÉ DIA 31-07-2022).

– Anuidades posteriores (após 12 meses desta inscrição = 48€).

– MENSALIDADES:
Inscrições entre dia 1 e 22 julho – 1ª anuidade = 0,00€ » Paga o mês de julho 2022.
Inscrições entre dia 23 e 31 julho – 1ª anuidade = 0,00€ » NÃO paga o mês de julho 2022.

OBS: Para inscrições após 12 de julho, se a inscrição for até dia 22 de julho, em junho será cobrada a mensalidade de julho, acrescida da mensalidade de agosto de 2022 (que corresponde à frequência de agosto).

Mensalidade – 17,90€.

Nota: As mensalidades no Fitness Hut são pagas antecipadamente. No mês “n” paga-se a frequência no ginásio no mês “n+1”).