Desporto - Saúde e Bem Estar

Morada Várias
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Fitness Hut

Aproveite as condições especiais disponibilizadas pelo Fitness Hut, para os sócios Clube NB.

Campanha

Campanha Outubro 2021

CAMPANHA OUTUBRO 2021 – Anuidade da Parceria Clube Novo Banco / Fitness Hut – Primeira Anuidade:

Inscrição entre dia 01 e 08 de OUT – 1ª anuidade = 0.00€ » Paga Mês OUT 21;
Inscrição entre dia 09 e 22 de OUT – 1ª anuidade = 4.98€ » Oferta do Mês OUT 21;
Inscrição entre dia 23 e 31 de OUT – 1ª anuidade = 0.00€ » Oferta do Mês OUT 21.

A anuidade a cobrar acresce à mensalidade de outubro, a cobrar em outubro ou acumulada com a mensalidade de dezembro (que se paga em novembro, dado que no Fitness Hut o pagamento é efetuado antecipadamente).

OBS: Para inscrições após 15 de outubro, em novembro será cobrada a mensalidade de novembro, acrescida da mensalidade de dezembro e da anuidade se for caso disso.

Mensalidade – 17,90€