Farmácias

Telefone(s): 213881947
Benefício Sócios Clube NB 15% a 20%

Farmácia Nova do Dafundo

A farmácia Nova do Dafundo faz parte de um Grupo de Saúde que engloba um conjunto de Farmácias localizadas em diferentes pontos geográficos e um Hub de Saúde estrategicamente localizado no coração da cidade de Lisboa.

Prestamos um serviço de excelência através da implementação de sinergias e modelos estruturados ao nível da prevenção, promoção da Saúde e do Bem-Estar permitindo a melhoria da qualidade de vida da comunidade envolvente (Utentes e Parceiros).

Com foco na área “Corporate” apresentamos soluções personalizadas e alinhadas com a visão de cada empresa alavancando o seu crescimento e a sua sustentabilidade.

A Farmácia Nova do Dafundo concede condições especiais a aos sócios do Clube novobanco.

20% DESCONTO: EM MEDICAMENTOS NÃO SUJEITOS A RECEITA MÉDICA (MNSRM) E OUTROS PRODUTOS DE SAÚDE E BEM-ESTAR, BEM COMO EM TRATAMENTOS NA CLÍNICA DA FARMÁCIA.
Nota: 15% de desconto directo + 5% de desconto em cartão Saúda.

15% DESCONTO: EM MEDICAMENTOS SUJEITOS A RECEITA MÉDICA.
Excepto: MSRM com PVP superior a 50,00€, alimentação pediátrica, produtos em campanha promocional, lancetas e tiras para determinação de glicémia. Desconto no valor a pagar pelo utente.

ENTREGAS AO DOMICÍLIO

Entrega GRATUITA* de Medicamentos e produtos de saúde e Bem-Estar em qualquer local.

– Entregas todos os dias úteis;
– Prazo médio de entrega 3h até 24 horas, em função do local de entrega e/ou disponibilidade dos produtos, de acordo com a legislação em vigor;
– *Entrega gratuita nos Concelhos de Oeiras e Lisboa e entrega gratuita no Município de Lisboa, em encomendas iguais ou superiores a 25.00€;
– Pagamentos por MB Way, transferência bancária e Ref. Multibanco.

COMO ENCOMENDAR

Se já tem ficha de cliente, as encomendas devem ser efetuadas para o seguinte email: farmacia.encomendas@farmacialargodorato.pt Fazer Encomenda.
Se ainda não tem ficha de cliente deverá primeiro fazer o seu registo.

Ficha de Cliente
Se ainda não tem ficha de cliente, deverá criar agora a sua. Clique no botão abaixo, será redirecionado para um página/formulário, de seguida clique no botão “seguinte” e preencha o formulário.

LISTA DE FARMÁCIAS DO GRUPO

logo farmácia largo rato FARMÁCIA LARGO DO RATO