Farmácias

Morada: Rotunda Dra Laura Aires 3 Loja C – 24745-758 Massamá

Farmácia Domus – Massamá

Visite as nossas farmácias e conheça a equipa experiente e dedicada de Farmacêuticos, Técnicos de Farmácia e outros profissionais de saúde que constituem o nosso grupo “a farmácia”.

Fundado em 2008, “a farmácia” preza-se por ser um grupo de farmácias portuguesas de referência nacional que atua cada vez mais próximo do utente e da sociedade, promovendo ativamente a saúde e bem estar nos meios que os rodeia.

A sua saúde é a nossa missão. A pensar em si, trabalhamos todos os dias para disponibilizarmos nas nossas farmácias os melhores produtos e serviços de saúde adequados às suas necessidades. A dificuldade de acessibilidade deixou de ser um problema! Agora, em qualquer momento e em qualquer lugar, pode encomendar os produtos de saúde que dispomos nas nossas farmácias a partir do nosso website.

O grupo A Farmácia, através dos balcões/farmácias (lista abaixo) concede aos sócios do Clube novobanco condições especiais.

15% de desconto sobre todos os produtos não comparticipados.

• Entregas GRÁTIS em Lisboa, Amadora, Odivelas, Oeiras, Cascais, Sintra e Loures.
  • Nos restantes concelhos, entregas gratuitas para compras acima de 24,99€, com uma morada de entrega em Portugal Continental.
  • Para colaboradores de empresas protocoladas*, entregas gratuitas na empresa ou no domicílio do colaborador.

*Concelhos abrangidos: Lisboa, Amadora, Odivelas, Oeiras, Cascais, Sintra, Loures, Almada, Seixal, Sesimbra, Palmela, Barreiro, Moita, Montijo, Alcochete, Setúbal.

Saber mais sobre as entregas ao domicílio

ENCOMENDAR

Para efetuar a sua encomenda enviei um email para: encomendas@afarmaciaonline.pt ou clique no botão abaixo.