Educação e Formação

Morada Av. Rovisco Pais 14, 1000-287 Lisboa
Telefone(s) 21 847 6942

Escola de Condução Lusitânia

Tendo a experiência acumulada ao longo de anos como escola cinquentenária que é, a Escola de Condução Lusitânia proporciona-lhe Segurança e Qualidade na formação, quer a nível teórico como prático. Com NOVA GERÊNCIA e uma equipe jovem e dinâmica pretendemos elevar os padrões de qualidade desta escola e servi-lo melhor.

Para conhecer as condições especiais que a marca oferece aos sócios do clube, informe-se junto da secretaria do Clube NB.