Lazer

Telefone(s) 218 063 436 - 917 540 178
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Escola de Belas Artes Pedro Serrenho

Inaugurada em Dezembro de 2007, a Escola de Belas Artes Pedro Serrenho nasce com o objetivo de ser um espaço de criatividade e exploração artística, onde o processo de aprendizagem seja fluído e adapte-se às necessidades de cada aluno.

Com bases bem fundamentadas no ensino das belas artes e flexibilidade na explicação de técnicas e conceitos, nossas disciplinas permitem ao aluno desenvolver competências artísticas ao mesmo tempo em que o ajuda a encontrar o seu estilo pessoal.

Nossa proposta de ensino pretende garantir aos alunos a possibilidade de manifestar e explorar as suas capacidades expressivas e comunicativas através de estímulos visuais, orais, sonoros, e de criações plásticas, num ambiente saudável e de estreito companheirismo.
Todo o processo tem enfoque na história da arte, e nos movimentos e conceitos da arte clássica, moderna e contemporânea.

Além disso, incentivamos a todos alunos a criação de um diário gráfico pessoal como um trabalho de registo quotidiano e de arquivo pessoal. Hábito este que sugerimos como um exercício diário, realizado não só no espaço da aula mas também fora dele.

Descontos especiais aos membros do Clube Novo Banco.

Disciplinas anuais:

• Isenção do valor da inscrição;
  • 10% de desconto nas 3 primeiras mensalidades da disciplina.

Disciplinas disponíveis: Veja aqui