Saúde e Bem Estar

Ergovisão

Morada: Várias (ver lista de lojas)
Telefone(s): 800 214 850
Website: Ver website
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais
...

Ergovisão

Atualmente, o Grupo Ergovisão caracteriza-se no sector ótico português como um retalhista especializado na comercialização de produtos óticos e na prestação de serviços especializados de saúde visual.

A Ergovisão comercializa produtos óticos, nomeadamente armações, óculos de sol, lentes oftálmicas, lentes de contacto e respetivos produtos de manutenção.

Disponibiliza, ainda, aos seus clientes um serviço clínico especializado com consultas de Optometria, Contactologia e Terapia Visual. Realiza, igualmente, exames complementares de diagnóstico, como, Topografia Corneana, Campos Visuais e Retinografia.

A Ergovisão pauta-se pela diferenciação, recorrendo a competências únicas. Destaca-se pelos produtos (moda), pela imagem, pelo serviço (saúde), pela tecnologia, pela criatividade e pela relação qualidade/preço.

A Ergovisão concede aos sócios do Clube novobanco e membros do seu agregado familiar, as seguinte vantagens:

– 25% Desconto Direto em todos os óculos de sol e armações em stock na loja;
– 25% Desconto nas lentes oftálmicas das marcas Zeiss e Hoya;
– 10% Desconto em líquidos de contatologia e produtos diversos
– Pack monofocal armação premium = 200 euros / Com armação Ergovisão 4 Y Eyes = 99 euros (lentes Ergolens);
– Pack progressivo armação premium = 409 euros / Com armação Ergovisão 4 Y Eyes = 169 euros (lentes Ergolens);
– Descontos até 40% nas lentes de contato, quando adquiridas em plano anual na plataforma www.lensfree.pt ou Pagamento até 10x sem juros (sujeito a aprovação).

*A Ergovisão altera trimestralmente as marcas premium deste pack. Deverá informar-se numa loja Ergovisão de quais as marcas premium em campanha. A titulo de exemplo, já fizeram parte das marcas premium: Emporio Armani, Ascensão, Hugo Boss, Michael Kors.

As condições especiais não são acumuláveis com outras promoções, campanhas, sados, vouchers, talões ou descontos.

Para usufruírem das referidas condições especiais é necessário apresentar prova documental; cartão de sócio ou outro documento comprovativo de sócio do Clube novo banco ou colaborador novobanco.

Estas condições são válidas em todas as lojas do grupo Ergovisão.

Rede de Lojas Ergovisão

Clique sobre a qual pretende obter mais informações.