Morada Rua José Escada, Edifício K1 - Loja B 1600-482 Lisboa
Telefone(s) 351 217 590 278

Edições Segurança Rodoviária

A Segurança Rodoviária é uma empresa de âmbito nacional que, através da sua larga experiência a nível da Educação, Prevenção e Segurança Rodoviária, vai de encontro às necessidades do Cliente e do mercado atual.

Concebe, Comercializa e Distribui, fundamentalmente, Livros, USB´s, Salas de Código e Salas de Mecânica, de elevada qualidade e ao melhor preço.

Possui uma Plataforma Online direcionada à prática de Testes de Código, de todas as Categorias de condução, com o objetivo de auxiliar os candidatos a condutor.

Desconto no material didático para licenças de condução.

20% de desconto, para o sócios do Clube novobanco, na aquisição de material didático para licenças de condução.
Solicitar código de desconto via telefone ou junto da secretaria do Clube novobanco.