Saúde e Bem Estar

Telefone(s) 213 149 141
Benefício Sócios Clube NB 15% a 40%

DepilConcept

A pele reflete o bem-estar interior e exterior de cada pessoa.

É por isso que na DepilConcept, disponibilizamos os procedimentos adequados ao tratamento da sua pele e cada um dos seus objetivos específicos.

Com mais de 14 anos de experiência na área da depilação permanente e fototerapias a DepilConcept apresenta-lhe uma oferta completa para a remoção dos pelos e tratamento pele, com soluções personalizadas e acessíveis a todos.

40% de desconto em packs e 15% de desconto em serviços  + Oferta de 2 tratamentos de estética (para ela) e 1 tratamento de Fotodepilação IPL (para ele).