Habitação - Higiene - Saúde e Bem Estar

Daikin

Morada Edifício D. Maria I, Piso 0 ala A/B - Quinta da Fonte - 2770-229 Paço de Arcos

Daikin

Os Purificadores de Ar Daikin são um poderoso aliado no combate a alergias respiratórias reduzindo significativamente os sintomas causados por pólens e outros alergénios.

Com a sua tecnologia exclusiva que combina um filtro Hepa eletrostático com descarga de iões de plasma para destruição dos elementos retidos no filtro, o Purificador de Ar da Daikin é comprovadamente eficaz na eliminação de vírus, bactérias, fungos e bolores.

Recentemente o prestigiado Instituto Pasteur de Lille testou a eficácia destas unidades concluindo que são capazes de eliminar mais de 99,8% do coronavírus e do vírus da gripe sazonal em apenas 2,5 minutos.

20% de desconto na compra dos purificadores de ar, para os sócios do Clube novobanco.

Para beneficiar do desconto, a compra deverá ser feita na loja online da Daikin, e inserir o código NOVOBANCO ao finalizar a encomenda na área cupão.

Local de Entrega: A entrega é feita na morada indicada pelo comprador sem qualquer encargo adicional.

Air purifiers_argue card_end users residential_Product flyer_ECPPT21-742_Portuguese (1)