Educação e Formação

Morada: Av António dos Santos, 38 - 2000 - 074 Santarém
Benefício Sócios Clube NB 5% a 30%

Colégio Valle dos Príncipes

O Colégio Valle dos Príncipes, nasceu de um sonho: construir um espaço de raiz que reunisse todas as condições físicas e humanas capazes de contribuir positivamente para o crescimento e desenvolvimento das Crianças.

Localizado no centro histórico da cidade de Santarém, o colégio está inserido no empreendimento Villa Rosa Residence, e do qual fazem também parte, em espaços distintos, o edifício Valle dos Reis – Residências Assistidas, o Kook – Sushi Lounge e o Scape – Health & Medical Spa.

Dotado de um ambiente familiar, harmonioso, saudável e seguro, o Colégio Valle dos Príncipes tem como filosofia educativa promover o pleno desenvolvimento das capacidades latentes em cada ser humano, fazendo da criança um ser apto a integrar-se no mundo com autoconfiança, consciência e criatividade.

Concede aos sócios do Clube novobanco os seguintes benefícios:

• 5% de desconto sobre o valor da mensalidade;
  • 20 % de desconto sobre o valor da primeira encomenda de uniforme;
  • 30% de desconto sobre o valor da inscrição.

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.