Educação e Formação

Telefone(s) 213 155 310
Benefício Sócios Clube NB 50% e 12.5%

Colégio Sá de Miranda

Procura um colégio que dê ao seu filho as melhores oportunidades de aprendizagem e crescimento, ao mesmo tempo que nutre o seu bem-estar emocional e o ajuda a criar as bases necessárias para um futuro feliz? Se respondeu que sim, este é o colégio que procura. Mas melhor do que ler é descobrir por si mesmo. Venha conhecer o nosso colégio e descubra por que motivo tantos pais e mães confiam em nós para cuidarmos dos seus pequenos heróis.

50% de descnto na inscrição e 12.5% de desconto nas mensalidades.