Educação e Formação

Morada: Rua Alexandre Braga, 17 - 1150-002 Lisboa
Benefício Sócios Clube NB 50% e 12.5%

Colégio Sá de Miranda

Procura um colégio que dê ao seu filho as melhores oportunidades de aprendizagem e crescimento, ao mesmo tempo que nutre o seu bem-estar emocional e o ajuda a criar as bases necessárias para um futuro feliz? Se respondeu que sim, este é o colégio que procura. Mas melhor do que ler é descobrir por si mesmo. Venha conhecer o nosso colégio e descubra por que motivo tantos pais e mães confiam em nós para cuidarmos dos seus pequenos heróis.

Concede aos sócios do Clube novobanco os seguintes benefícios:

50% de descnto na inscrição e 12.5% de desconto nas mensalidades.

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.