Telefone(s) 962835885 / 964320445

Clube D’ouro

A melhor seleção de vinhos e azeites do Douro para si.

Comercializamos elegantes vinhos e azeites, cuja relação preço/ qualidade irá surpreendê-lo.

Privilegiamos pequenos e jovens produtores com projetos diversificados, com uma oferta exclusiva, mas sempre com um elevado padrão de compromisso e responsabilidade, onde o selo de qualidade “douro” é um princípio, um traço transversal a todos os vinhos e azeites da nossa gama.

Do Douro para as suas casas!

10% de desconto em caixa de 6 unidades s/pvp, (entregas gratuitas na Área da Grande Lisboa).

As encomendas deverão ser colocadas através do email: geral@clubedouro.pt ou pelos contactos: 962835885 / 964320445, com indicação do protocolo CNB.