Clínicas

Website: Ver website
Benefício do Sócios Clube NB Desconto: 20%

Clinicas Helder Flor

Atualmente, as Clínicas Helder Flor têm um corpo clínico Formado e Especializado em Medicina Tradicional Chinesa, Acupuntura e Osteopatia. Toda a prática clínica é monitorizada pelo Coordenador Técnico com o objetivo de manter a qualidade, a eficácia, o método e o rigor nas Clínicas bem como, criar sinergias e partilha entre os terapeutas.

Os nossos profissionais de saúde são Acupuntores e Osteopatas com formação específica e reconhecida pelo Governo Português sendo detentores de Cédula Profissional, emitida pela ACSS – responsável pela emissão do título profissional para as Terapêuticas Não Convencionais.

Concede aos sócios do Clube novobanco os seguintes benefícios:

20% de desconto nos serviços de Medicina Tradicional Chinesa e Osteopatia.

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.

Outros Parceiros

 Saúde e Bem Estar