Clínicas - Saúde e Bem Estar

...
imagem meramente ilustrativa

Clínica do Tempo

Controlar o tempo através do relógio biológico e aumentar a longevidade é um dos ideais da Clínica do Tempo.

CLINICAS

Clinica do Tempo da Parede – Av. Marginal, 3710, 2775-239 Parede, telefone 214 589 700
Clinica do Tempo de Lisboa – Edifício Monumental , Av. Praia da Vitória, 71- 4º B, 1050-083 Lisboa, telefone 213 163 200
Clinica do Tempo do Porto – Torre Burgo, Av. da Boavista, 1837, 6º andar, 4100-133 Porto, Telefone 226 079 320
Clinica do Tempo do Algarve – Av. José dos Santos Farias, Lote 20 – R/C DS 8135-167 Almancil
Clinica do Tempo de Leiria – Rua da Europa, 60 2400-230 Leiria

Condições do Protocolo

A Clínica do Tempo concede aos sócios, colaboradores e familiares do Clube novobanco as seguintes condições especiais:

– Oferta da 1ª Consulta de Avaliação – Consulta de Nutrição e Análise da Composição Corporal.
– 40% de desconto no Trat. Corpo e Rosto:
Liposhaper® – a 1ª “Lipoaspiração” Não-Invasiva – redução até 20cm de gordura localizada, numa única sessão de 1 hora, sem anestesia, cortes ou tempo de recuperação.
Eternus® – o 1º “Lifitng” Não-Invasivo – rejuvenescimento facial imediato de uma forma totalmente natural.

20% de desconto em consultas e exames complementares de diagnóstico – Check-Up Ortomolecular e Time Scanner® – avaliação da idade biológica, nível de envelhecimento precoce e nutrientes em falta no organismo.

20% de desconto de em todos os serviços de estética – Depilação Permanente e Hidratação Facial.

10% de desconto – Cosmética e Dietética Ortomolecular.

Os colaboradores/associados/membros têm ainda prioridade na marcação de consultas.

Para beneficiar do protocolo basta ligar para o (+351) 21 458 85 00 e mencionar o protocolo com o Clube novobanco, que será dada preferência de marcação em qualquer das clínicas – Parede, Lisboa, Porto, Almancil e Leiria.

Ainda não é sócio do Clube novobanco?

Fique agora a saber como se pode tornar nosso sócio