Clínicas - Saúde e Bem Estar

Morada Rua de S. Bento 365 A, 1250-220 Lisboa
Telefone(s) 213 861 311 | 910 789 340

Clínica da Farma&cia

A Clínica da Farma&cia é um espaço de prevenção, saúde e bem-estar, em que o acompanhamento e aconselhamento personalizados caminham de mãos dadas.

Nos nossos tratamentos conciliamos a dermocosmética, a aparatologia e a abordagem manual da estética cosmetológica e da fisioterapia, aliadas à nutrição, permitindo-nos disponibilizar um conjunto de cuidados no corpo, rosto e área capilar, para despertarmos a harmonia entre o bem-estar físico, psíquico e social.

Propomo-nos, com planos personalizados e um acompanhamento clínico de proximidade, a prestar um serviço integrado de excelência. Queremos cuidar e prevenir apostando em serviços inovadores, com qualidade, prestados por uma equipa técnica especializada.

A Clínica da Farma&cia faz parte de um Grupo de Saúde que engloba um conjunto de Farmácias localizadas em diferentes pontos geográficos e um Hub de Saúde estrategicamente localizado no coração da cidade de Lisboa.

Prestamos um serviço de excelência através da implementação de sinergias e modelos estruturados ao nível da prevenção, promoção da Saúde e do Bem-Estar permitindo a melhoria da qualidade de vida da comunidade envolvente (Utentes e Parceiros).

Com foco na área “Corporate” apresentamos soluções personalizadas e alinhadas com a visão de cada empresa alavancando o seu crescimento e a sua sustentabilidade.

A Clínica da Farma&cia concede aos sócios do Clube novobanco condições especiais nos seus serviços. Aproveite este oportunidade!

20% de desconto nos tratamentos de rosto, tratamentos corpo e capilares.

LISTA DE FARMÁCIAS DO GRUPO

logo farmácia largo rato FARMÁCIA LARGO DO RATO