Educação e Formação

Telefone(s) 218 982 060 - 912 394 080
Benefício Sócios Clube NB 50% e 10%

Casa das Abelhinhas

A Casa das Abelhinhas reúne um conjunto de competências, saberes e experiências que, juntos, concorrem para o desenvolvimento de um projeto virado para o cliente – a criança!

Inaugurado em 2005 por sua Excelência o Presidente da República, Dr. Jorge Sampaio, e hoje já com a experiência de dez anos do projeto existente, dá igualmente uma ideia da seriedade da iniciativa que, desde o seu momento zero, imprimiu na comunidade do Parque das Nações.

50% de desconto na inscrição e 10% de desconto nas mensalidades.