Desporto - Educação e Formação

Telefone(s) 919 506 136 - 916 097 744 - 214 413 574
Benefício Sócios Clube NB 10% a 20%

Bork You

A BORK You é uma operadora turística de aventura especializada em desportos aquáticos e em viagens na natureza. SE está a pensar numa primeira experiência em kayak, stand up paddle, surf ou mergulho ou queira desenvolver as suas aptidões com os nossos cursos e sessões de treino, venha conhecer-nos.

A Bork You disponibiliza condições especiais, nomeadamente na prática das atividades de Kayak, Stand Up Paddle , Land Paddle, Batismo de Mergulho piscina / mar, Cursos de Mergulho Padi, Cursos de Primeiros Socorros, Bike Tour, Hiking Tour e Passeio de Barco.