A Marmita

Quem não gosta de ter uma refeição simplesmente deliciosa à sua espera? Esta é a missão da Marmita. Entregar diariamente aos seus clientes, na morada que quiserem, as refeições melhores e mais completas, com os sabores da tradição gastronómica caseira, em total segurança alimentar e com a maior economia.

Os colaboradores do clube novobanco a usufruírem de 10% de desconto em todas as compras online (em www.amarmita.pt) e têm acesso às diversas campanhas promocionais que fazemos ao longo do ano. Juntamente a estas vantagens ainda poderão receber um crédito extra em carregar o Cartão Marmita (virtual), de acordo com os pré-carregamentos efectuados.

Nos cartões no valor de 50€ oferecemos 10% de saldo (5,00€),
nos cartões no valor de 100€, oferecemos 15% de saldo (15,00€)
nos cartões no valor de 150€ oferecemos 20% de saldo (30,00€).
Para além deste modo de pagamento, o site também disponibiliza:
• MBway (onde podem associar o cartão refeição, caso o mesmo seja compatível com a app MBWay)
• Multibanco (é gerada uma Ref. MB)
• Paypal

Preços:

Os valores das nossas Marmitas variam entre os 3,99€ e os 5,99€ (já incluí o preço do transporte) e podem ser complementadas com vários extras, nomeadamente sopas, sobremesas ou bebidas desde 1,49€.

É sobre estes valores que será ainda aplicado um desconto de 10%, por usufruírem do código de protocolo.

Marmitas:
As nossas refeições são entregues em doses individuais (400g de peso líquido), totalmente seladas, cumprem com todos os padrões de Qualidade, sendo certificadas pelo sistema de gestão de Segurança Alimentar, ISO9001:2015 e 22000:2015. Chegam aos nossos clientes refrigeradas para que as suas propriedades nutricionais e de qualidade sejam asseguradas.
Deverão ser aquecidas no micro-ondas aproximadamente durante 2 a 3 minutos (instruções na embalagem).

Ementa:
A Marmita tem uma ementa mensal variada com 20 refeições de carne, 20 de peixe, 20 vegetarianas e 10 saladas/massas, bem como sopas, bebidas e sobremesas.
A nossa ementa tem uma rotatividade semanal, a nova ementa da semana seguinte fica visível no site às 6ª feiras, permitindo assim que os clientes possam programar e comprar as refeições da próxima semana com antecedência.

Encomendar:
Podem efetuar as encomendas no site no máximo até às 23h do dia anterior à entrega.
Na opção “Até onde vamos” podem verificar se o código postal da morada de entrega está na nossa área de distribuição.
No caso de surgir alguma dúvida de como se processam as encomendas, o site tem uma opção “Clica aqui para veres como funciona” e é explicado, passo a passo, o acto de encomendar.

Entregas:
As nossas entregas são efetuadas de 2ª a 6ª feira, no período das 9h-13h.

Apresentação A Marmita _02_2022