Farmácias

Morada Estrada de Benfica, 592-594 | 1500-107 Lisboa
Telefone(s) 217 111 072

A Farmácia

Visite as nossas farmácias e conheça a equipa experiente e dedicada de Farmacêuticos, Técnicos de Farmácia e outros profissionais de saúde que constituem o nosso grupo “a farmácia”.

Fundado em 2008, “a farmácia” preza-se por ser um grupo de farmácias portuguesas de referência nacional que atua cada vez mais próximo do utente e da sociedade, promovendo ativamente a saúde e bem estar nos meios que os rodeia.

A sua saúde é a nossa missão. A pensar em si, trabalhamos todos os dias para disponibilizarmos nas nossas farmácias os melhores produtos e serviços de saúde adequados às suas necessidades. A dificuldade de acessibilidade deixou de ser um problema! Agora, em qualquer momento e em qualquer lugar, pode encomendar os produtos de saúde que dispomos nas nossas farmácias a partir do nosso website.

15% de desconto sobre todos os produtos não comparticipados.