Caro(a) colaborador(a):

Aproximamo-nos mais uma vez da época de Natal, e o Grupo Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Novo Banco (Clube Novo Banco) disponibiliza, nesta quadra natalícia, aos sócios do Clube Novo Banco (com filhos dos 2 aos 12 anos de idade) um espectáculo de Circo.

Circo Soledad Cardinali – Parque da Cidade – dia 17/12/2017 – às 14h30.

Para terem acesso aos bilhetes deverão enviar um email para: circocnb.porto@gmail.com e indicar os seguintes dados:

– Nº de Empregad;
– Nome do sócio;
– Contacto (email/telefone/extensão);
– Nº de bilhetes (nº de filhos dos 2 a 12 anos + pais).

Atendendo que temos um nº limitado de bilhetes a atribuição será efetuada por ordem de entrada dos pedidos até 27 de Nov.

Este processo destina-se exclusivamente aos sócios do Clube Novo Banco, (empregados do quadro, contratados a termo, pré-reformados e reformados) residentes nos distritos acima de Coimbra, visto que irá existir uma sessão em Lisboa direcionada para os residentes a sul de Coimbra.