Viagem Temática – Da Civilização Romana aos Povos Promíscuos – Couto Mixto de Rubiás

A secção de lazer do Clube novobanco, em parceria com a agência de viagens Pontes da Lua, anunciam que está agendada a viagem temática “Da Civilização Romana aos Povos Promíscuos – Couto Mixto de Rubiás”.

Chaves, Ponte de Lima, Cambedo da Raia, Aquis Querquennis (Galiza) e Braga são alguns dos locais que se irá visitar.

Esta viagem será realizada entre os dias 29 de junho e 2 de julho do corrente ano.

Programa, condições e outras informações

ProgramaCivRomanaPovosPromíscuosCoutoMixtoJun2023