Viagem e Festa de Fim de Ano em Abrantes

O Clube novobanco tem programada uma Viagem e Festa de Fim de Ano em Abrantes, entre os dias 30 de dezembro e 01 de janeiro de 2023 (3 Dias/ 2 Noites).

1º Dia (30/12): Lisboa/ Abrantes
Comparência em local e hora a determinar e partida em autocarro de turismo com destino a Abrantes. Chegada e almoço em restaurante. De tarde, visita guiada do centro histórico de Abrantes sob a temática “ História e doçaria de Abrantes”. Visita do Castelo e Panteão dos Almeida, Centro Histórico e a Igreja da Misericórdia. Segue-se Degustação de doçaria tradicional. Continuação para o nosso hotel em Abrantes. Chegada e instalação no Luna Hotel Turismo 4*. Jantar e alojamento.

2º Dia (31/12): Abrantes/ Aldeia de Dornes/ Abrantes
Pequeno-almoço no hotel. Saída para uma visita da Aldeia de Dornes, considerada uma das 7 maravilhas de Portugal desde 2017, mas a sua beleza e história perduram já a alguns milénios, desde o tempo dos romanos. A marca dos Templários ficou também bem vincada nesta antiga Vila, com a construção da imponente torre Pentagonal. Chegada e visita guiada ao coração desta localidade, com destaque para um dos santuários Marianos mais antigos de Portugal e da Europa, fundado pela Rainha Santa Isabel e que  merece uma visita detalhada. A beleza natural que envolve Dornes é surpreendente e linda em todas as épocas do ano. O Verde das Serras, o Rio Zêzere que serpenteia e dá a forma de península, o casario branco e as suas ruas históricas no seu conjunto formam um postal ilustrado que não deixa ninguém indiferente. Ao longo do percurso, com a ajuda do nosso guia, vamos descobrir a história e lendas, saber curiosidades e descobrir o que Dornes tem de melhor para oferecer. Almoço em restaurante local. Regresso a Abrantes. Tempo livre para preparação da grande noite de Passagem de Ano no Hotel Luna Abrantes. Pelas 19h30, início do programa que inclui, Cocktail e Boas Vindas no Bar Panorâmico seguido de Jantar de Réveillon ao som de música ambiente. Alojamento no hotel.

3º Dia(01/01): Abrantes/ Lisboa
Pequeno almoço no hotel. Manha inteiramente livre para desfrutar do hotel. Às 12h30, almoço buffet de Ano Novo no Hotel.
E em hora a determinar, início da viagem de regresso a Lisboa. Paragens técnicas. Chegada e fim de viagem.

Façam já as vossas reservas!

Para mais informações contactar a direção do Clube novobanco.

Programa Completo

VIAGEM FIM DE ANO2022