Torneio Fim de Ano Gviagens – V Torneio Luis Pimentel – Belas

O Clube novobanco através da sua secção de Golfe, irá realizar o último torneio de 2023, denominado Gviagens – V Torneio Luis Pimentel.

O torneio terá lugar no dia 18 de novembro, em Belas, método Shotgun às 9.00h.

Neste torneio é obrigatório o uso de Buggy, sendo que o valor em pagamento por pessoa, inclui green-fee, almoço e buggy.

Serão entregues os prémios das respetivas OM, assim como será realizada a última tombola deste ano.

Contamos consigo !

Para qualquer outro esclarecimento adicional, por favor contactar: José Gonçalves 968296122

Draw Clube Novo Banco-Belas 18nov23

Torneio Golf regulamento belas nov 2023