Detetamos que está a utilizar um navegador muito antigo!

Para obter uma experiência completa da internet aconselhamos que atualize o seu navegador atual ou utilize um outro mais recente. Se está a utilizar um navegador Internet Explorer anterior à versão 11, estes foram descontinuados e não garantem mais uma experiência completa das páginas.

Somos Campeões Nacionais de Pesca de Rio

Pesca

Somos Campeões Nacionais de Pesca de Rio

Realizou-se no passado dia 15 de Setembro no Centro Náutico de Remo e Canoagem de Montemor–o–Velho (na Pista de Aquecimento) a Final Nacional dos encontros Interbancários de Pesca de Água Doce 2018.

Corolário de um aguerrido apuramento Regional constituído por 3 provas de seleção, cada Sindicato enviou os selecionados para a tão desejada final onde os 45 apurados finalistas, divididos em 3 Zonas almejavam o tão “cobiçado” Troféu de “campeões” e o Titulo de vencedor absoluto.

Previa-se uma prova difícil e altamente técnica dadas as condições da pista. Fruto de estratégia conjunta, foi decidida a abordagem que se revelou vencedora de forma incontestável, arrebatando o Grupo Novo Banco – Lisboa os 3 primeiros lugares de zona, fazendo o pleno com António Grave a sagrar-se Vencedor Absoluto com 4,190Kg. A equipa vencedora foi constituída por:

– António Grave – 4,190Kg – Vencedor Zona A e Vencedor Absoluto;
– Pedro Peralta – 4,170Kg – Vencedor Zona C;
– Alberto Costa – 3,220Kg – Vencedor Zona B.

Seguiu-se o habitual convívio no Hotel Garça Real em Montemor-o-Velho, com jantar e distribuição de prémios.

De realçar o esforço de todos os pescadores do Clube a nível nacional em conseguirem os melhores resultados, sendo este caso a prova cabal desta situação.

Parabéns aos Vencedores!

Localização