Sessão do centenário da poeta Sophia de Mello Breyner Andresen

Espetáculos

Sessão do centenário da poeta Sophia de Mello Breyner Andresen

O Clube Novo Banco comemorou o centenário do nascimento da poeta Sophia de Mello Breyner Andresen, na sede do Clube Novo Banco em 30 de Março de 2019.

A coordenação da sessão esteve a cargo de Maria de Lurdes Esteves, que apresentou um trabalho seu sobre a vida e obra de Sophia de Mello Breyner Andresen, o qual foi acompanhado de uma projeção de vários “slides” sobre o tema, tendo a seguir o Grupo de Jograis U…Tópico lido vários poemas desta poeta nascida no Porto há 100 anos.

Estiveram presentes cerca de 30 pessoas, entre colegas, familiares e amigos.

Obrigado a todos.
Direção CNB