Provas de Pesca Peniche 2017

Foram concluídas as três provas de Pesca Mar em Peniche no dia 11 de março, Porto Covo em 25 de março e novamente em Peniche no dia 22 de abril findo, provas onde participaram os três elementos de Pesca de Mar, Ricardo Pernes, Alberto Costa e José Costa, os quais só não foram campeões pois nos regulamentos do Sindicado dos Bancários do Sul e Ilhas referentes a esta modalidade, nas provas regionais, não são permitidas equipas de 3 elementos.

De realçar o esforço despendido por estes três atletas, que trouxeram para o Clube a classificação de segundo, quarto e décimo quarto, o que lhes daria, em termos de igualdade de número de pescadores, com outras equipas, o título de Campeões Regionais segundo a classificação obtida.

As próximas provas a realizar pela equipa de Pesca do Clube irão ser realizadas a partir do dia 13 de maio, sendo a primeira delas a ter lugar nesse dia em Cabeção (Mora), a segunda na Barragem do Maranhão no dia 3 de junho e a terceira na pista de Coruche no dia 24 de junho (Final Sul), sendo a Final Nacional no dia 9 de Setembro na Pista da Talagueira (Castelo Branco).

A nossa Delegação de Coimbra irá, mais uma vez, organizar o Convívio Nacional da Pesca, evento que reunirá todos os pescadores do Clube Novo Banco a nível nacional, o qual irá ter lugar no dia 21 do próximo mês de julho, na Ponta das Lavadeiras em Montemor-o-Velho, tal como aconteceu no ano passado.