Detetamos que está a utilizar um navegador muito antigo!

Para obter uma experiência completa da internet aconselhamos que atualize o seu navegador atual ou utilize um outro mais recente. Se está a utilizar um navegador Internet Explorer anterior à versão 11, estes foram descontinuados e não garantem mais uma experiência completa das páginas.

Provas de Pesca Peniche 2017

Pesca

Provas de Pesca Peniche 2017

Foram concluídas as três provas de Pesca Mar em Peniche no dia 11 de março, Porto Covo em 25 de março e novamente em Peniche no dia 22 de abril findo, provas onde participaram os três elementos de Pesca de Mar, Ricardo Pernes, Alberto Costa e José Costa, os quais só não foram campeões pois nos regulamentos do Sindicado dos Bancários do Sul e Ilhas referentes a esta modalidade, nas provas regionais, não são permitidas equipas de 3 elementos.

De realçar o esforço despendido por estes três atletas, que trouxeram para o Clube a classificação de segundo, quarto e décimo quarto, o que lhes daria, em termos de igualdade de número de pescadores, com outras equipas, o título de Campeões Regionais segundo a classificação obtida.

As próximas provas a realizar pela equipa de Pesca do Clube irão ser realizadas a partir do dia 13 de maio, sendo a primeira delas a ter lugar nesse dia em Cabeção (Mora), a segunda na Barragem do Maranhão no dia 3 de junho e a terceira na pista de Coruche no dia 24 de junho (Final Sul), sendo a Final Nacional no dia 9 de Setembro na Pista da Talagueira (Castelo Branco).

A nossa Delegação de Coimbra irá, mais uma vez, organizar o Convívio Nacional da Pesca, evento que reunirá todos os pescadores do Clube Novo Banco a nível nacional, o qual irá ter lugar no dia 21 do próximo mês de julho, na Ponta das Lavadeiras em Montemor-o-Velho, tal como aconteceu no ano passado.

Localização