Detetamos que está a utilizar um navegador muito antigo!

Para obter uma experiência completa da internet aconselhamos que atualize o seu navegador atual ou utilize um outro mais recente. Se está a utilizar um navegador Internet Explorer anterior à versão 11, estes foram descontinuados e não garantem mais uma experiência completa das páginas.

Passeio às Cerejeiras no Vale do Jerte e Parque de Monfragüe

Viagens

Passeio às Cerejeiras no Vale do Jerte e Parque de Monfragüe

Um grupo de 32 pessoas entre colegas, familiares e amigos visitou, entre os dias 4 e 7 de abril do corrente ano, esta zona da Extremadura espanhola, junto à nossa fronteira, na província de Cáceres.

Iniciámos a visita no primeiro dia pela cidade de Plasência onde ficámos alojados neste passeio. Depois visitámos o Vale do Jerte onde já haviam poucas cerejeiras em flor devido à temperatura superior ao normal que se fez sentir nos últimos dias o que adiantou a sua floração. Visitámos algumas aldeias típicas desta zona.

O último dia foi dedicado à visita ao Parque Nacional de Monfragüe, com vários locais interessantes para observação das enormes aves de rapina que aqui se encontram, antes do nosso regresso a Lisboa.

Localização