Detetamos que está a utilizar um navegador muito antigo!

Para obter uma experiência completa da internet aconselhamos que atualize o seu navegador atual ou utilize um outro mais recente. Se está a utilizar um navegador Internet Explorer anterior à versão 11, estes foram descontinuados e não garantem mais uma experiência completa das páginas.

MOMENTUM 21 A NOVA LINHA DA FRENTE

Cursos

MOMENTUM 21 A NOVA LINHA DA FRENTE

Há Desafios para motivar ou comprometer a sua equipa?
É Preciso aumentar a produtividade e resultados dos colaboradores?
Quer Fortalecer a comunicação e a liderança tem sido um desafio na sua empresa?

A sua equipa não pode ficar de fora desta oportunidade única!!!!! Os melhores estarão lá……

Traga a sua equipa, as suas preocupações e desafios para o Momentum 21 – PRESENCIAL, que está na sua 3 ª edição e acontecerá a 7 de Novembro, na Superbock Arena no Porto. É o maior evento de coaching e desenvolvimento humano na Língua Portuguesa na Europa e é organizado por RICARDO MENDOZA LDA.

Teremos palestrantes nacionais e internacionais como Ricardo Mendoza, Teresa Guilherme, Patrícia Matos, José Roberto Marques, Tim Vieira, Cátia Damasceno, Fábio Vaz, Joe Santos, Nelma Fernandes entre outros, com temas inspiradores sobre motivação, produtividade, empreendedorismo, comunicação, superação, energia, liderança, comprometimento entre outros. A Fundação Vitor Baia receberá apoio na distribuição de equipamentos desportivos e informáticos nas escolas, juntamente com a ONG Vencer Autismo no apoio aos pais de crianças autistas.

Os últimos 18 meses foram intensos, cheios de mudanças, medos, lutos, conflitos, incertezas para as pessoas e para as suas relações, por isso, o apoio aos colaboradores e gestores das empresas é imprescindível e o MomentUM presencial é a solução para desenvolver a potencialidade das pessoas e gerar resultados à sua empresa.

Agora é para valer e a decisão é sua!!!! A sua atitude fará a diferença!!!

Em 2019 reunimos na 1ª Edição (Campo Pequeno em Lisboa), mais de 2.500 pessoas e vários palestrantes portugueses e internacionais, além de contribuirmos para plantar 3.000 árvores na serra de Monchique. Na 2 ª Edição, reunimos on-line cerca de 40.000 pessoas, que foram impactadas e apoiámos a Associação de Catarina Furtado com equipamentos para as bolseiras, e doámos ainda mais de 3000 refeições à Fundação Pirâmide de Angola.

Vídeo

Localização