III Torneio Golfe 2024 O.M. – Beloura

O Clube novobanco, através da sua secção de Golfe, realizou o III Torneio Golfe 2024 O.M. – Lopes e Noronha II – Promoção Imobiliária, Lda. Este torneio foi realizado no campo de Golfe da Beloura.

O torneio decorreu no passado dia 12 de maio, em modelo Shotgun, seguido de um almoço, no restaurante do Club House, onde foram entregues os prémios e se realizou um convívio entre os participantes.

Agradecemos a todos os jogadores, que no domingo se deslocaram ao campo da Beloura, para disputar mais um nosso torneio do circuito de 2024, e desejar que todos os outros que não quiseram ou não o puderam fazer, não faltem, já ao nosso próximo torneio a realizar em 02 de junho no West Cliffs, a iniciar ás 13.45h com a denominação IV Torneio da OM 2024 Lopes e Noronha II.

Classificações do Torneio

CNB_Golf_Classificacoes_Beloura12maio2024_Gross Beloura