II Torneio Golfe 2024 O.M. – Lopes e Noronha II – Belas

O Clube novobanco, através da sua secção de Golfe, realizou o II Torneio Golfe 2024 O.M. – Lopes e Noronha II – Promoção Imobiliária, Lda. Este torneio foi realizado no campo de Golfe de Belas.

O torneio decorreu no passado dia 16 de Março, em Belas, em modelo Shotgun.

Este torneio incluiu ainda um almoço, no restaurante do Club House, onde foram entregues os prémios e se realizou um convívio.

Agradecemos a todos os jogadores, que no sábado se deslocaram ao campo de Belas, para disputar mais um nosso torneio do circuito de 2024, e desejar que todos os outros que não quiseram ou não o puderam fazer, não faltem, já ao nosso próximo torneio a realizar em 12 de maio na Beloura com a denominação III Torneio da OM 2024 Lopes e Noronha II.

Classificações do Torneio

Classificação Gross - II Torneio Golfe 2024 OM - Belas