Evento do Clube novobanco encanta os mais e menos jovens na Madeira, Porto e Lisboa

O Clube novobanco, realizou mais uma vez, com grande sucesso, o evento mais esperado do ano tanto pelos mais novos como pelos mais graúdos.

Como já é tradição, na época do ano em que a alegria e a boa disposição anda no ar, as prendas estão perto, e a criançada conta os dias para a grande noite, o Clube novobanco realizou durante o mês de Dezembro, mais uma vez aquele que é o espetáculo mais apreciado da época, que tanto diverte e encanta.

Mais um evento concretizado com grande satisfação e sucesso pelo Clube novobanco, juntando as várias faixas etárias dos nossos associados e famílias, dos mais jovens aos menos jovens.

Sim, foi o Circo, começou na Madeira, seguiu-se o Porto e finalmente em Lisboa.

O Clube novobanco deseja a todos os associados e suas famílias, Boas Festas.