Encontro Golfe – Oeiras 2016

O Clube Novo Banco, deu início ás 15h de dia 1 de Outubro o 1º Sunset Golfe, contámos com a presença de 19 jogadores a participar numa volta de 9 buracos e 20 participantes na Clínica de iniciação ao Golfe.

Houve prémios de presença a todos os participantes no Torneio assim como um prémio ao vencedor do torneio de putter da Clínica – 1 Voucher aula de golfe (oferta do Clube de Golfe de Oeiras)

O evento serviu também para promover a nova parceria com o Clube de Golfe, afim de criar a 1.º Academia de Golfe Clube Novo Banco.

Agradecemos a vossa presença, e cá ficamos à espera daqueles que vão iniciar o curso de Iniciação.