Cursos de Verão em Londres para jovens

O Clube novobanco volta a disponibilizar aos jovens com idades compreendidas entre os 10 e 17 anos, um curso de inglês, na Universidade de Brunel, nos arredores de Londres.

Conforme tem sido hábito, o Clube novobanco, oferece condições preferenciais aos filhos dos nossos sócios que podem ser extensivas aos seus familiares.

Este curso cujo valor é de 1.990€, inclui todas as despesas e tem associado um pacote completo de iniciativas e atividades.

Curso Verão Londres - Clube Novo Banco 2022

Para mais informações ou esclarecimentos contacte, por favor:

Agostinho Nunes
Ext: 5770002