CNB vence o Torneio do SNQTB-Zona Sul

Fut 7

CNB vence o Torneio do SNQTB-Zona Sul

Jogou-se esta semana a 5.ª jornada da SNQTB Fut7 Cup 2016. O Clube Novo Banco alcançou os três pontos em disputa e conquistou o título deste torneio!

O Clube Novo Banco é o grande vencedor da série Sul desta SNQTB Fut7 Cup 2016. Com quatro triunfos nas quatro partidas disputadas, esta equipa alcançou o maior dos troféus deste torneio. Nesta última partida do campeonato, o Clube Novo Banco tinha pela frente a forte equipa do Haitong e, com uma excelente exibição, alcançou uma bela vitória, por 5-1.

Segue-se agora a finalíssima desta SNQT Fut7 Cup 2016, que colocará frente-a-frente o Clube Novo Banco, campeão da zona Sul, e o Clube Millenium BCP, campeão da zona Norte.

Boa sorte a todos!